Cantora PisCes anuncia gravação de "Finally", seu primeiro álbum oficial.


Nome em ascensão no cenário Pop, o Body Pink foi saber um pouco mais sobre a cantora PisCes, a adorável garota que é o destaque desta semana em nossa página no Facebook, autora da canção "Lua".




Ela tem um ar folk ao cantar e suas musicas tem uma agradável aura pop, PisCes agradou bastante a redação com a canção "Lua", musica autoral que compõe seu repertório mas acabou ficando de fora de seu primeiro show oficial em Curitiba no mês de março deste ano. A garota também canta em inglês e tem um repertório vasto com mais 300 composições(!) o que parece muito para uma garota de 19 anos! 




Não deu pra gente ouvir tudo, tivemos de nos contentar com o que está disponível no youtube. Entre as faixas mais interessantes, "Spring´s Rain" se destaca com seu clima acústico e melodioso. Uma balada adolescente de composição impecável. PisCes refina agora seu material (A canção "Lua" você pode conferir no final da matéria) e parte para vôos mais altos.

Atualmente a garota prepara três singles que precedem seu primeiro álbum "Finally", entre eles está "Cold Rain" sua musica mais conhecida. Como "Cold Rain" não está disponível em versão demo, nós ficamos no aguardo do lançamento. O álbum promete, está sendo produzido pelo musico Murillo da Rós (Que já teve sua canção " El Dorado" premiada como melhor canção latina pela The Akademia Music Awards.).



Enquanto "Finally" não chega, separamos dois momentos especiais da cantora abaixo, duas participações no SmartCanal, programa do Youtube onde PisCes comenta com simpatia assuntos variados e é acompanhada de perto por seus fãs.

Texto: Da redação.
Fotos: Anauila Westevig/Divulgação.


PISCES - LUA





PISCES - SPRING´S RAIN







Comentários

Postar um comentário